MEDITAÇÕES DE VIDA

CXXVII

Qual de nós dois mais errou no percurso da vida? Quem mais tristezas levou ao invés de ter levado alegria? Quem mais deu amor e felicidade sem ao menos os ter recebido? Quem de nós dois usou de falsidade e ilusões construindo sonhos de um castelo irreal? Quem de nós dois sentiu mais falta na ausência do outro se acaso tivesse realmente amor? Quem mais enxugou lágrimas perdidas sabendo que nunca havíamos vivido um romance e sim do não amor criado em seu lugar o ódio? Eu na verdade posso afirmar que nem sei ainda o porquê de abandonar minha estrada para ir caminhar na tua cheia de tropeços no destino, ou uma vida de fatalidade, tantos abraços e beijos pelos teus caminhos que certeza nunca ter trazido e muito menos ter deixado em algum coração a dor da saudade.

Eu, passageiro no tempo as 20:52horas casa dia 29 8 2013

CXXVIII

Como a vida pode ter te traído tendo vivido em tantos diferentes abraços e beijos de falso amor, de romances passageiros sem lembranças pelo menos deixar ou contigo levar? Tua vida de ilusões e sonhos irreais ainda não terminou enquanto tiveres o teu sorriso, olhar ainda com brilho vai ter abraços que aos poucos vão se tornando escassos até que um dia notará que não deixou nem trouxe amor, apenas vagas lembranças que nunca tornaram saudade.

Eu, passageiro no tempo 22:19horas casa dia 09 9 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 19/09/2013
Código do texto: T4488933
Classificação de conteúdo: seguro