Eis a questão

Será mesmo que Ironias da vida acontecem a todo momento?

Verdade que antes eu acreditava em coisas que pareciam ser certas, e não me importava com o seu real significado.

Me cegava diantes dos meus erros , aceitava meus tombos e não reagia a tais situações.

Me satisfazia com coisas inúteis e com pessoas que eu acha que me enriqueciam. Pessoas que eu acreditava que teria a vida inteira em quem poderia confiar, que não me abandonariam ou nunca me trairiam , muito mesmo me magoariam.

Acreditava que só era possivel ser feliz se eu tivesse em um circu fechado e os palhaço fossem aqueles individous que hoje eu não ousaria chamar de amigo.

Achava que não precisaria lutar por nada na vida , pois tudo viria na minha mao , mais não é que era mesmo.

Engraçado, parece até sarcástico isso mais não, é a ironica realidade da vida.

Assim como o mundo é redondo a vida também se faz atráves de um circulo , que na maioria das vezes é fechado de mentiras, invejas, ganancia,manipulação e poder. O pior é saber que somos cegos a ponto de não enchergarmos a podridão a nossa volta, mas assim como os planetas é presciso aprender a viver em constante horbita .

Hoje sei onde piso, não vivo na ilusão de que tudo seja bom , não me cego diante de situações e não me calo atravez delas. Não tenhu medo de errar , mais sei que meus erros se tornam cada vezes mais constantes e acertar deixa de ser uma opção e passa ser uma obrigação.

Viver é Livre arbítrio de cada um . Já eu Vivo por tudo aquilo que acredito, confio e quero. Não vivo apenas por um sorriso , Vivo por varias gargalhadas .

Não creio que tudo venha na minha mão , busco por meus ideais e conquistas .

Não vivo mais em um circulo de fogo, pois apaguei com água essa ardente e dolorosa chama.

Vivo Feliz e Sorrindo a cada momento , pois descobrir que a FELICIDADE se da nas pequenas coisas , que se tornam grandes a partir do momento em que você confia nelas , e que ser feliz é acima de tudo saber compartilhar as felicidades da vida .

" É nos menores frascos que contem os melhores perfumes ".

vivixinha
Enviado por vivixinha em 14/04/2007
Reeditado em 14/04/2007
Código do texto: T448966