AMOR DO DESEJO!

AMOR DO DESEJO!

Vivemos em pleno sucessivo processo de mudanças,

notadas através dos tempos.

Essa metamorfose que a vida sempre nos conduziu.

Todavia escolho o caminho da roça, da enxada, do capim molhado, do orvalho da manhã e do suor no rosto.

Do gado pastando, dos pássaros livres, da poeira da terra

e da poesia.

Sempre acreditei que poderia atingir a plenitude de ser diferente...

Mesmo só acreditando em realidade, mas que sonhar fazia parte...

Aproveitei meus sonhos, sempre correndo atrás de novas estradas...

Os sonhos me seguem e juntos vem os planos de administrar o futuro... O futuro de luz!

Amar é minha sina! Quem nessa orbe me salva das garras do destino?

O medo e o destino se encontram e por ser diferentes são reais... O sonho é fruto da mente...

A hora, o pensar, o ver e o desejar se faz presente.

Você que anda comigo, você que sempre me recebe sorrindo e você que sempre está a minha direita...

Somos as vitimas do sacrilégio do destino como a flor que não brotou, mas o amor é real, tem cheiro e cor.

Real como a cada despertar da manhã, que vem trazendo o vento da esperança e da bonança.

Que venha mantada em seu cavalo e com seus cabelos a se misturar com a crista de sua montaria trazendo para me o verdadeiro e real amor de tanto desejo!

Escrito em 21 de setembro de 2013, por Orlando Oliveira.