MEDITAÇÕES DE VIDA

É vida como pode ser no decorrer do teu tempo ser tão cruel, não deixa a ninguém uma única saída, nem o direito de retornar no tempo para corrigir enganos, retirar tristezas causadas ou mesmo enxugar lágrimas que causamos e tu ai menina mulher esta tua beleza o tempo presente vai cuidar de levar a um passado às vezes longínquo e somente ficará cravado em teu futuro em alguma foto, de ti raramente vai ser notado que traz os traços da beleza até incomum e nada mais restará à jovialidade partiu para nunca mais voltar deixou só a saudade para poder sentir e lá não distante com o tempo, este tempo cruel nem a foto ficará com o teu partir.

Eu, passageiro no tempo as 21:18horas casa dia 28 8 2013

CXXVI

Louco, não tente se apegar, guardar riquezas se ela algum dia não vai levar, faça caridade, ajude o necessitado às vezes largado por familiares, sem destino, ajude-o a buscar de novo a dignidade perdida em algum canto da vida, mostre a ele o caminho, traga-o de volta da estrada em que se perdeu e além de ajudar mostre com palavras que Jesus está esperando que ele dê apenas um passo na sua direção que Ele dará quantos for necessário para ajudá-lo desde que tenha fé e acredite que Deus é o Pai e não deixa nada faltar aos teus filhos.

Eu, passageiro no tempo as 21:30horas casa dia 28 8 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 20/09/2013
Código do texto: T4490396
Classificação de conteúdo: seguro