MEDITAÇÕES DE VIDA

CXXIII

Sabe realmente o significado do amor? Sabe realmente onde está escondida a tal felicidade e como ela chega batendo em nosso coração? Sabe que os dois trazem junto às alegrias e também raros ou duradouros momentos de tristeza? Se acaso disser que sim que a tudo sabe então tem na verdade guardado no fundo do coração o amor não esse que vem e antes de chegar já partiu o amor está entre a sinceridade nunca pode ser falso é aquele que a toda ausência deixa marcas doidas da saudade o amor vem sempre de quem quer o bem fazer como diz de uma plebeia uma rainha e a ela tratar com honrarias dar se pudesse o mundo e junto à felicidade.

Eu, passageiro no tempo as 23:58horas casa dia 23 8 2013

CXXIV

Eu poderia ficar ai escrevendo por todo o tempo pensamentos dedicados a ti, mas posso entender que está para mim vivendo um sonho e como é bom sonhar voltei de novo a escrever sobre o amor, alegria, tristeza, dor, felicidade e razão de tudo vêm de ti não posso perder o espaço criado nesse caminhar nem olho mais o céu vendo tão perto tu que é uma estrela, este teu olhar fere machuca e como dói ver tão lindos olhos cravados no lindo céu que é teu rosto.

Eu, passageiro no tempo as 00:12horas casa dia 25 8 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 20/09/2013
Código do texto: T4490405
Classificação de conteúdo: seguro