MEDITAÇÕES DE VIDA

Que posso te dizer menina mulher, és a flor mais linda que eu acabei por encontrar nesse meu caminhar, distante podemos estar, mas a felicidade veio à porta bater e a deixei entrar sabendo eu que a tal felicidade muitas das vezes é passageira e não a quero deixar de novo partir, sei que ela não ter cor, não tem altura, nem cheiro e muito menos sei que ela nunca, jamais teve idade, ela vem em nossa vida construindo castelos dos mais lindos sonhos nos mostra ai o valor do amor que somente perdura se houver fidelidade e sinceridade e contigo eu aprendi o quanto é bom sonhar.

Eu, passageiro no tempo as 23:28horas casa dia 24 8 2013

CXXII

A nossa vida nos prega surpresas que se tornam incógnitas são segredos dela mesma pela estrada que eu estava seguindo por acaso nossas veredas se cruzaram e ainda estamos juntos caminhando ora seguimos separados ora voltamos a nos encontrar e já vem de novo o tal sonhar volto a ter as mais lindas ilusões de um sonhador vivo na verdade uma vida que a qualquer instante vai me deixar magoa marcas que vai deixar cicatrize de muita dor eu vou por ti sentir nem poder curar quando dessa nossa estrada um dia partir, mas como é bom sonhar.

Eu, passageiro no tempo as 23:42horas casa dia 24 8 2013

61

São pensamentos de 1 dos livros que montei, sentimentos que são passagens na vida umas na verdade deixam tristezas e outras alegrias.

Como sei de um pensamento que a rosa havia dito que perfumista ousará expor-me ao sofrimento, cantou ao lado um rouxinol um dia de ventura pode ser que se prepara um ano inteiro de lágrimas, fiquem com DEUS por isso eu sempre digo que não sou pobre o meu pai é o mais rico da terra é o dono de tudo se chama DEUS.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 20/09/2013
Código do texto: T4490429
Classificação de conteúdo: seguro