A propósito, qual é o seu propósito?

A partir do momento em que minha convicção de fé se tornou caminho para adotar o meu estilo de vida me deu calafrios ao me deparar com o meu propósito como cristão: fazer o bem com o talento/habilidade que Deus me concedeu.

Considerando que o propósito é a realização de um fim, tanto diário quanto eternal, tem de se realizar através dos meios. Me diga, quais são os meios de fazer o bem? Tem tantos né?

Acredito que seguir o que Cristo falou e que o Novo Testamento nos fornece de pão diário para seguir o bom caminho, então considero Cristianismo um meio, um estilo de vida pra alcançar o meu propósito de fazer o bem.

Enfim, lendo as palavras de Cristo me deparei de que preciso sim ter saúde tanto física quanto intelectual e espiritual pra fazer o bem e é isso o que tento, pelo menos aos poucos, fazer disso uma rotina diária.

Leiam, conversem com vocês mesmos, com Deus e com seus amigos do quanto precisamos cometer o bem, do quanto precisamos infectar as pessoas com o bem, pois o bem é o maior exemplo, testemunho que um cristão pode fazer bem para o Reino.

Quer começar a fazer o bem?

Comece dando bom dia para todo mundo que você fitar o olho, eles vão se sentir bem.

#bomdia

Fernando Sergio
Enviado por Fernando Sergio em 25/09/2013
Código do texto: T4496906
Classificação de conteúdo: seguro