SAINDO DA CAIXINHA DOS RÓTULOS

Rótulos servem apenas para impor crenças limitantes sobre as pessoas. Esse negócio das pessoas rotularem outras como: " boazinha", "santinho" ou "santinha"," Super responsável" e tantos outros rótulos.. Está por fora!....Sai fora disso!

Esses títulos tem o objetivo de te prender dentro de uma caixinha como se sua vida só fosse aquilo. Muitas pessoas vivem a vida toda limitando seu potencial de ir além do que já fora. Mas aceitaram tantos os títulos que tomaram como a verdade absoluta do que podem fazer na vida.

É necessário entender que ninguém é senhor pleno de seu equilíbrio emocional. De maneira que, chegará um dia que aquela "boazinha" levantará com a cara amarrada e com o humor abaixo de zero. E também aquele "santinho" ou "santinha" um dia poderão cometer deslizes. O "cara super responsável" poderá esquecer de um compromisso. E por pior que isso seja, é completamente humano.

E o Rótulos fazem exatamente o contrário: quer tirar o direito humano de errar. No ponto de vista dos Rótulos, ou você é anjo ou você é demônio, menos humano.

Falo isso porque já vivi parte da minha vida dentro dessa "caixinha", dentro desse "Cúbiculo fechado" imposto e auto imposto Principalmente pela religião. Ainda bem que meu lado curioso e inquieto me permitiu ver que posso ir além. Isso me permite ousar, a ter mais coragem, a ser mais eu , a ser mais humano.

Acredite.

Sai da "caixinha".....Sem Rótulos.

fabio junio almeida prates