MEDITAÇÕES DE VIDA

CXIX

Não foi fácil descobrir qual o peso, qual a dor que vem e deixa cicatriz, marcas que nunca se apagam, qual o valor real da vida para eu explicar eu a vivi, por momentos um dia parei no caminhar do viver e posso afirmar que a vida é o fardo mais pesado, a dor que nos chega não é saudade é na verdade a lembrança é o não poder voltar para a felicidade de novo viver e valor real da vida é vive-la sem observar a maldade de outros ao teu lado se podes olhar que eles praticam é a bondade a vida é de valor inestimável só tem que dar a ela um viver na fé e nunca se afastar do temor de Deus, a morte é um fato de que não precisa dela nada aprender.

Eu, passageiro no tempo as 22:53horas casa dia 23 8 2013

CXX

Fico às vezes sem entender quando a gente no caminhar da vida encontra uma menina mulher tão linda que mesmo não sabendo como é um anjo ao vê-la pensamos por momentos ter chegado ao céu, tão linda a comparo como uma rara flor neste jardim da vida, que atroz destino um dia ir caindo às pétalas mesmo mudando toda a feição de encontro à velhice as marcas da beleza nunca desaparecem sempre será linda veremos com olhar da paixão e a beleza maior é a que está dentro do coração.

Eu, passageiro no tempo as 23:06horas casa dia 23 8 2013

60

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 25/09/2013
Código do texto: T4497843
Classificação de conteúdo: seguro