Deus é um sujeito interessante

Deus é um sujeito interessante, ele nos chama e mostra determinadas coisas, nisso ficamos afoitos e passamos a sonhar acordados, calado, Deus observa sem interromper nada da mesma forma que foi interrompido por nossa euforia. Sábio santo pai! Depois que nossa euforia passa, ele mostra que aquilo tudo foi para a gente dar valor o que vamos viver realmente de missão ou propósito de vida, que toda euforia foi um engodo, um amadurecimento e um degustar de vida que não era nosso. Assim, como barro novo na mão do oleiro, ele vai modulando e transformando-nos carinhosamente em um "vaso novo" que será colocado em seu altar. Às vezes achamos que não somos capazes de corresponder suas vontades, pois são tantas pedras, espinhos e dificuldades que pensamos em desistir, todavia, ele não desiste e nos ajuda na difícil, calorosa e solitária caminhada. É tão ímpar nosso encontro!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 25/09/2013
Reeditado em 25/09/2013
Código do texto: T4498155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.