MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Guarde como uma única diretriz de viver isso que vou te revelar, considere o teu coração como um celeiro ou uma tuia aonde durante toda a tua vida vai neles cuidando a bondade, tudo o que conseguir fazer para ajudar o teu irmão na época do teu sofrimento e se acaso ele se perder pelo caminho de luz emanada de Cristo Jesus vá buscá-lo entre as vaidades do mundo e de novo lhe mostre que toda a salvação vai encontrar na fé e no temor de Deus que no final da tua vida deverá encontrar teu celeiro e tuia cheia somente de boas ações, Deus te quer não com grandeza mesmo sendo o menor Ele vai te achar que construíste a tua salvação.

Eu, passageiro no tempo as 01:17horas casa em 11 6 2013

Lembre que Deus te concedeu apenas uma vida esta mesma que está vivendo e ainda te deu a sabedoria para que cuidasse da tua saúde e nunca se esquecer de agradecer por cada dia que recebe, mas procurasse ajudar teu irmão não deixando perecer ou fosse para o mundo de vaidades e de pecados, tua vida é para louvar e fazer boas obras, sede sincero nas tuas ações e jamais reclame por duras provas olhe antes ao teu lado outro que mesmo estando em pior situação ou sobrando quase somente o espírito está sempre louvando a Deus tenha fé e seja caridoso se Ele te deu apenas uma vida pode ganhar outra eterna se seguires na honestidade de nunca pegar e em teu coração guardar Cristo Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 20:06horas do dia 11 6 2013

54

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 27/09/2013
Código do texto: T4500210
Classificação de conteúdo: seguro