MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Lembre que nós não sabemos as consequências das nossas decisões no momento que a tomamos e considero então que são fatos inconsequentes ao que fazemos se comparar a uma maldade não terá como alterar e da mesma forma não alteramos nem para mais ou menos o que já foi feito de bondade, analise, pense antes o que vai fazer, se for maldade te digo que o melhor é que não a faça as consequências que virão não serão de bondade e elas com certeza não te deixarão a tua vida em paz viver.

Eu, passageiro no tempo as 02:02horas casa em 06 6 2013

Tome muito cuidado nesse teu percurso de vida que Deus te traçou desde o teu nascer que o servisse fazendo boas obras de caridade, socorrendo os mais fracos na caminhada, não negando o teu irmão e jamais negar a Cristo Jesus, não desvie, nem se perca nas encruzilhadas do teu viver busque ser fiel nos preceitos de Deus e guarde em teu coração a fé e o temor, fuja das vaidades do mundo onde não vai encontrar a salvação então siga prestando ajuda a todos os necessitados fazendo assim tenha certeza de que vai se encontrar com Jesus e receber a vida eterna basta não pecar.

Eu, passageiro no tempo as 20:17horas do dia 08 6 2013

53

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 27/09/2013
Código do texto: T4500215
Classificação de conteúdo: seguro