MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Ouvi uma palavra com o toque do Espírito Santo e como regente estava o Senhor nosso Deus mandando que Noé construísse uma arca porque o mundo estava corrompido e tinha encontrado nele e sua família a sinceridade, o temor junto à fé e agora passo eu a te perguntar se já está construindo a tua arca não por dilúvio ou de novo acabar o mundo como já foi assim feito, mas uma arca para ser nela colocado as tuas boas obras, colocado a caridade, socorro aos enfermos e que Deus encontre nessa tua arca também a Sua morada fazendo assim tenha certeza de que além de muitas vidas salvar estará entre elas a tua salvação então não se esqueça das medidas desta tua construção.

Eu, passageiro no tempo as 22:17horas casa em 31 5 2013

Deus não comete erros, Ele já nos conhece muito antes do nosso nascer, nos trouxe a esta vida para aprendermos o valor da caridade, o valor da humildade e além da vida ser uma escola muitas vezes deixamos de aprender a razão do viver buscamos no mundo às coisas de que lá são fáceis e a vida em seu rodar tira a infância traz a mocidade e de novo tira esta e entrega a velhice quando se damos conta de que a vida está chegando ao final isto quando não chega antes seja sábio as matérias que vem de Deus são difíceis, mas é com elas que pode chegar a se encontrar com Cristo Jesus, não espere a velhice que pode a ti nunca chegar.

Eu, passageiro no tempo as 22:29horas casa em 31 5 2013

52

Ontem a noite resolvi assim escrever este pensamento:

Eu gosto de ver o meu presente, os erros do meu passado eu os sepultei por não encontrar lugar para que pudessem comigo habitar, erros que me custaram sonhos, felicidade, carinhos de corpos febris de amor e os perdi, sentimento de viver nesse tempo sem poder voltar para naquele presente eu as magoas, dores, desilusões causadas, erros sepultar, vivo agora assolado por aqueles fantasmas e tento a todo o custo para viver sem de novo errar e noto que hoje não tenho mais tempo para nova vida viver, o futuro é incerto não posso do eu passado esquecer, lembranças amargas que me fazem dia a dia somente sofrer.

Eu, passageiro no tempo as 21:12horas do dia 26 9 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 27/09/2013
Código do texto: T4500234
Classificação de conteúdo: seguro