Maculando o amor

Tentamos dar tantas formas ao amor, tentamos comprar o amor com tantos presentes ou, até mesmo de forma imatura, o prendemos e maculamos o amor com tantas coisas insignificantes, pois, o amor é humilde, não é vida de novela, é ímpar em cada um de nós, senta em banquinhos de praças, come pipoca, surja-se de sorvete, brinca de balanço, anda de pés descalços na areia da praia e rir com tudo.

O amor não é feliz vivendo no luxo ou enxergando luxo, pois, o amor tendo luxo, sua realidade é dividir tudo aquilo oferecido a ele com quem não tem oportunidade de gozar desses luxos - o amor é caridade, compaixão, perdão sem ser matemático, o amor faz melodias entre a brisa e o ar que respiramos - o amor é a maior herança viva de Deus, o ensinamento do amor encontra-se nas passagens bíblicas, no duro de sua aceitação, pois, vivemos bêbados, cegos e voltados ao materialismo descerebrado, porém, o amor é o único caminho da nossa salvação.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 28/09/2013
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T4501826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.