Só seu amor sabe a hora de parar!

Às vezes insistimos em ir atrás das pessoas... Contudo, outras pessoas começam a prejulgar que somos loucos, psicopatas - termo da moda - ou que estamos perdendo nosso tempo com A, B ou C. Verdade? Estão certos?

Irrefragrável que não!

Porém, quando estamos em comunhão com Deus, todas essas avaliações são em vão, pois, da mesma forma, Deus se coloca no papel de santo louco, santo psicopata e de santo desperdiçador de tempo quando insiste na gente durante a vida inteira amando e buscando nos resgatar das nossas próprias ciladas - insistentemente - santo chato, querendo que percebamos os valores da vida e da nobreza dos seus sentimentos vivos que, por sinal, são puros e doces na forma ser e amar. Entretanto, não quero ter outra ciência de vida que não seja essa de insistir, de ver as realidades e as dificuldades de forma diferente da maioria, assim, lutando por tudo aquilo que quero e almejo na vida. Busco um preenchimento intenso e total! Visceralmente, falo do meu amor ao próximo, amor afetivo (casal), emprego, bens materiais moveis e imóveis, bem como, os demais bens de cunho sentimental. [risos] Nunca desista de Deus, pois ele nunca deixa de amar, da mesma forma, nunca desista das pessoas. Lute sempre, pois só seu amor sabe a hora de parar!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 28/09/2013
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T4502347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.