MEDITAÇÕES DE VIDA

A vida que Deus um dia te deu mesmo tendo bens materiais ou outros meios mais fáceis de sobrevivência foi para nunca se esquecer de vivê-la na humildade respeitar aos teus irmãos e seguir na fé e jamais ter em mente de que és um vencido nas provas que estão a tua volta respeite a crença de cada um procurando para si próprio a tua salvação não vai poder salvar nenhum amigo apenas mostre a eles o caminho e jamais se esqueça de fazer mais, muito mais pelos outros do que tenta fazer para si próprio, Deus está olhando a cada um de seus filhos e nos dará na mesma medida lembre-se de Cristo Jesus Ele é o caminho de encontro ao nosso Pai.

Eu, passageiro no tempo as 02:09horas casa em 20 5 2013

Eu tenho de toda a minha sinceridade agradecer a Deus pelos anos de vida que me deu sempre com saúde o que acreditei ser privilegio de muita pouca gente, cometi muitos erros e não posso de onde estou consertá-los ou cicatrizar feridas de magoas causadas no sentido do amor, mas acredito ter deixado pela vida alguma saudade e diante aos erros eu deveria era na verdade ter olhado erros alheios para que pudesse na minha trajetória pela vida ter aprendido a fazer o certo e agora já não mais importa não posso de novo recomeçar a vida e do que resta a viver sobram apenas algumas lembranças e se pudesse voltar eu com certeza de tudo iria fazer para ser feliz sem de novo errar.

Eu, passageiro no tempo as 00:03horas casa em 22 5 2013

Meu aniversario 48

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 01/10/2013
Código do texto: T4506670
Classificação de conteúdo: seguro