MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Tenho uma pergunta para te fazer e espero que tua resposta seja a verdade, acredita que Deus foi bondoso, usou sempre de misericórdia contigo, antes da tua resposta lembre que Ele nunca te deixou nu, não passaste sede e nem fome enquanto vive te deu na tua vida todo tipo de sofrimento, varias derrotas em teus empreendimentos além de enfermidades não sei da tua resposta ao ler esta pergunta que tem origem divina, sei que apesar das lagrimas houve momentos de alegria, Deus tanto é meu pai quanto também para ti o és e jamais esqueça que todo o pai tem por verdade amor a teus filhos está sendo testado para receber a tua herança guardada não reclame busque amparo em Cristo Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 21:07horas casa em 19 5 2013

Ouço muito na palavra vinda do Espírito Santo de Deus e da mesma forma ela está vinda agora como pergunta e como deve teu coração sentir, teu irmão ou tua irmã são os mesmos aqui neste mundo iguais, estamos buscando sermos dignos das promessas, recebermos de Deus a salvação então jamais impeça que eles alcancem a coroa da vida eterna, não olhe para erros de teus irmãos antes mesmo de olhar Ele já sabe nem como estão vestidos na simplicidade lembre que o menor para Deus pode ser o maior mesmo que sejamos todos iguais na procura de se salvar, busque a tua salvação pode ser que ao parar para notar o teu irmão ou irmã tu perca todas as boas obras que tinha no coração.

Eu, passageiro no tempo as 21:22horas casa em 19 5 2013

47

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 01/10/2013
Código do texto: T4506674
Classificação de conteúdo: seguro