MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Nesta batalha que vivo entre a vida e a morte estou diante a tantas derrotas, armadilhas existentes no meu caminho levando vantagem são nesses tropeços que vou aprendendo a sobrevivência de minha vida, entre tantas lágrimas, tristezas que são difíceis de serem cicatrizadas vou encontrando alguns que há tempos já estão caídos sem forças de voltar a lutar, outros eu os perdi onde a morte teve vitoria não por fraqueza dos amigos, mas sim pela vontade de Deus já fizeram o que havia de ser vivido e eu estou aqui porque Ele com certeza têm um propósito e não foi ainda me designado fazer, mas tenho fé na misericórdia Dele que nessa minha última prova seja para demonstrar as conquistas se obtêm junto a Cristo Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 00:37horas casa em 19 5 2013

Acredita mesmo do fundo do teu coração que nesta vida que viveu foi sempre um vencedor? Foi pelo fato de ter juntado vários bens materiais como volume em riqueza? Já pensou o motivo de ter a tanto conquistado, se não foi encontrado foi do teu trabalho e onde está Deus em todo este teu viver? Pense em tanto que ganhou e qual momento da tua vida foi caridoso? Lembra de ter visitado algum enfermo, a ele prestado socorro, com tantos bens usou parte para fazer caridade ao próximo ou apenas acumulou riqueza? Agora que esta prestes a partir o que pretende levar contido nesta viagem sem volta? Vai sem levar as obras de caridade que nunca fizeste e socorro aos necessitados e agora apresentar a Deus quem te deu tanto e nada fez pelos teus irmãos.

Eu, passageiro no tempo as 01:07horas casa em 19 5 2013 46 Não entendo o porque Deus me manda tantas palavras muitas são para mim e outras acredito que são para pessoas meditar na vida que está levando tenha fé e temor Deus é nosso Pai e bondoso. Que todos fiquem a sombra de Jesus.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 01/10/2013
Código do texto: T4506690
Classificação de conteúdo: seguro