MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

A nossa vida foi um bem a nós conferido, se notar com a graça de Deus dia a dia obtivemos o viver e se estivermos seguindo os ensinamentos de Cristo Jesus fazendo boas obras nos livrando das vaidades deste mundo vamos ganhando a misericórdia de Deus não podendo esquecer-se de trazer no caminho que segue, outros que estão desviados mostrando que a salvação está na fé em Cristo no seguir da retidão e do temor assim poderá ganhar a tua entrada no céu então não se esqueça de seguir sem pegar e ganhará de Deus outra vida que jamais terá fim.

Eu, passageiro no tempo as 19:43horas do dia 18 4 2013

O que fizeste neste tempo que sempre corre atrás do nada, se afastou de Cristo Jesus agora perdido no caminho não mais sabe como a tua estrada retornar e assim passará o teu viver a procura de ganhar o nome que já está perdição busque agora a retidão volte para junto de Cristo tenho certeza que Deus terá compaixão da tua alma e misericórdia obterá o perdão, te dará uma luz para te guiar de volta ao caminho e pode no teu arrependimento receber a tua salvação, tenha fé e cuide para jamais de novo se perder.

Eu, passageiro no tempo as 20:09horas do dia 26 4 2013

43

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 02/10/2013
Código do texto: T4508194
Classificação de conteúdo: seguro