Onde estar nossa Sensibilidade?

A vida moderna vai nos tirando aos poucos a sensibilidade que é inerente ao ser humano. E aos poucos, nos tornamos robôs programados a ver tudo passivamente sem sentir a menor dor. Não entendo essa fixação da mídia, em tragedias e tantas outras coisas detestáveis. Não assisto a telejornais, quero preservar o pouco de sensibilidade que ainda me resta. Não gosto de UFC, acho um "esporte" escroto. Não sinto e nem acho normal sentir alegria e prazer em ver uma pessoa levando socos e perdendo sangue. Além de incentivar a violência nas crianças e até em marmanjos, tal "esporte," é um retrocesso cultural aos tempos bárbaros. Também acho um absurdo esses jogos de vídeo game que são banhados a sangue, assassinatos, roubos, torturas e selvageria de toda espécie. Que tipo de valor e diversão um jogo desse proporciona? Esses tipos de jogos não fazem bem nem a um adulto, imagine a uma criança ou adolescente que estar em processo de formação pessoal e de seu caráter. Isto é a vida moderna nos retrocedendo às cavernas e nos tirando a sensibilidade.

Iziquiel Alves
Enviado por Iziquiel Alves em 03/10/2013
Reeditado em 03/10/2013
Código do texto: T4509374
Classificação de conteúdo: seguro