MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Use de sabedoria em agradecer o dia que Deus te concede em misericórdia sempre tendo ao teu lado um anjo para te proteger em jamais abandonar as graças e se entregar as vaidades deste mundo cheio de pegados tantos que podem no final da tua vida te roubar o direito da salvação então siga tudo que já foi ensinado por Cristo Jesus não esqueça que Ele é a luz da liberdade e o seguindo terá sempre a proteção se acaso tiver fé tenha certeza que é o caminho por onde poderá se encontrar com Deus e ter a salvação.

Eu, passageiro no tempo as 20:08horas do dia 11 4 2013

Quando ganhaste a tua vida não sabia o porquê do teu viver e criança só brincou para em mocidade saber o valor da vida tendo ela apenas dois pesos e um seria de viver as impurezas deste mundo cheio de vaidade dele tirando toda alegria e no final perder o direito de estar junto a Jesus e o outro seria de viver entre provas muito sofrimentos haveria para purificar tua alma e só teria a misericórdia de Deus caso fosse de fé, fizesse boas obras atendidas a enfermos tivesse Dele temor em teu coração e seguindo a Jesus no final teria a coroa e a salvação.

Eu, passageiro no tempo as 19:35horas do dia 13 4 2013

42

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 03/10/2013
Código do texto: T4509652
Classificação de conteúdo: seguro