MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXXIX

De que adianta estar correndo atrás das coisas desse mundo ou viver dele toda vaidade que encontrar não podendo esquecer que tudo nele faz parte da obra do inimigo, faça tua oração pedindo de Cristo Jesus que mesmo tu estando devagar seguindo as pegadas Dele e receba a fé que indica o caminho da salvação, o temor de Deus que no final da tua vida pode ganhar a misericórdia, perdão pelos teus erros e assim possa entrar no céu munido da coroa eterna.

Eu, passageiro no tempo as 19:11horas do dia 04 4 2013

LXXX

Pergunto-te que triunfo, galardão tens em teu viver de desejar a tudo obter através da força ou adquirir através da violência e assim eu observo que vai obter em toda a tua vida apenas inimizades com este mesmo povo que segue as coisas deste mundo desconhecem as graças vindas de Deus então lembre que somente vai encontrar a paz se observar ler as grandes obras de Cristo Jesus e não significa apenas olhar e sim seguir os ensinamentos para conseguir o teu viver ser de paz e nunca se separar da fé, pela violência nada vai ganhar tudo o que existe é a vontade de Deus aquilo que te for merecer Dele irá receber e a maldade nunca foi Dele e sim do inimigo, siga o caminho que te leva ao céu e a verdade.

Eu, passageiro no tempo as 20:01horas do dia 04 4 2013

40

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 03/10/2013
Código do texto: T4509661
Classificação de conteúdo: seguro