Pleonasmo Clássico
 
Para entendimento: O tempo é atemporal e sempre novo e se o tempo nunca envelhece e a gente segue o tempo isto quer dizer que com o tempo passado se em cada dia se diz novo dia por que em nós humano não se diz a mesma coisa através dos dias que se passam no dia que nasce no tempo sol de cada um de nós - então podemos chamar sempre de um novo dia em nós e nós sempre mais maduro e concomitantemente mais jovem em relação ao tempo passado cronologicamente em detrimento ao tempo passado biologicamente em nós ? exemplo: podemos dizer assim estamos integrado á cronologia do tempo passado que não volta ao nosso tempo biológico e presente tão novo como em cada dia que nasce - A CADA DIA SOMOS JOVENS AO TEMPO PASSADO E, MAIS JOVENS AINDA AO TEMPO QUE ADVIR - a juventude pode não ser imperativa em nós, mas com certeza nascemos a cada dia e se nascemos a cada dia somos sempre algo novo concomitantemente com o novo nascer do dia em cada dia, mutante que somos pela ordem natural do acontecer o dia dentro do nascer de uma nova pessoa a cada dia - a maturidade é cognitiva no que se refere ao nascer do dia com o nascer de cada um em um novo dia que nasce em cada um nós.

www.mcklein.prosaeverso.net

Imagem Google
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/10/2013
Código do texto: T4511443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.