MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

A verdade tem o significado da realidade só não pode se esquecer que a verdade pode ser enganosa e, no entanto acima de tudo somente a fé é a realização da vida se tiver em seu coração palavras com o peso da sinceridade e não podemos viver a vida este nosso viver controlado pelo medo a fé é na verdade o antídoto libertador do inimigo que a todo o momento não quer que sigamos o caminho da salvação e que tem inicio ao dizermos só a verdade nada mais que a verdade.

Eu, passageiro no tempo as 23:36horas do dia 28 3 2013

LXXVI

Acredito que a pessoa normal sábia, cheias de boas ações, voltadas a caridade com certeza são a maioria em todos os sentidos senão o nosso Senhor Deus não as teria feita em maior quantidade e a muitos ter purificado pela palavra emanada pelo Espírito Santo em que posso te afirmar de jamais fugir daquilo que acredita ser o certo só porque o encontra ou sabe que será o mais difícil, seja sábio em distinguir o que sempre é o certo então lute com fé por menor que tu sejas ou tua boa ação Deus está te olhando e antes de nascer já sabia que era um de seus filhos buscando tanto a salvação como a vida eterna tenha fé e lute tua hora de partir ainda terá muitos anos.

Eu, passageiro no tempo as 01:54horas do dia 29 3 2013

38

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 07/10/2013
Código do texto: T4515351
Classificação de conteúdo: seguro