O que é o amor?

Se um dia você me perguntar o que é o amor, com certeza não saberei respondê-lo concretamente, mas, tenho aqui dentro, la no fundo do peito a sensação de que o amor é como uma mistura de tudo que te faz ao menos um pouco feliz.

Comer brigadeiro na panela, o cheiro gostoso da terra molhada e da grama cortada, o som da chuva como dedos tamborilando em sua janela numa noite de solidão, aquela lambida caprichada que você recebe do seu melhor amigo ao chegar em casa, não importando quando tempo se passou desde a sua saída, se foram 4 horas ou 4 minutos. Ter alguém te esperando em casa depois de um dia cansativo disposto a te ouvir e te fazer sorrir, aquele aperto gostoso no peito ao lembrar da infância ou matar a saudade de alguém que há muito se espera e milhões de outras coisas muito simples que lhe arrancam sorrisos no dia a dia mas que você não percebe.

Acho que assim é o amor, é como ver a felicidade entrar sem bater, se esparramar no sofá e ficar apenas te esperando, para te abraçar e não soltá-lo mais, como uma amiga que há muito não se vê.

Mariana Gomes
Enviado por Mariana Gomes em 09/10/2013
Código do texto: T4518474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.