Tributo

Tributo

Tudo acontece no momento exato, não há o que discutir, isso é fato !

Mesmo que pareça que é o instante errado, que algo não seja apropriado, não se permita ser enganado.

As oportunidades aparecem para quem as quer ver e cabe-nos fazer acontecer, indiferente das barreiras e obstáculos que tenhamos que vencer.

O verdadeiro Amor só lhe oferece uma única e exclusiva chance, um ímpar e insubstituível romance e por um simples relance, creia, é a felicidade e ela está ao seu alcance.

Não vai ser fácil,simples nem indolor, mas se assim o fosse, talvez não déssemos tanto valor.

Tudo, absolutamente tudo na vida tem um preço, a dificuldade de romper o lacre do começo, e como tributo, em corpo,alma,pensamentos e desejo, aqui me ofereço.

Resgate-me, leve-me e (re)encaixe-me em você, só assim você realmente começará a viver.

Temos uma eternidade para recuperar o tempo perdido, quando esse Amor andava adormecido, a partir de agora ele exige ser intensamente vivido.

Já nos amamos de todas as formas e meios, sem limites , tabus ou freios, não há mais espaço para receios.

Agora somos eu você e mais nada, apenas dois apaixonados na estrada, começando a fazer de suas existências, uma una, mesclada e encantada.

Leonardo Andrade