Esperança de Morte

Pois é...eu não estou por isto desde o meio dessa semana só penso unicamente em uma coisa para a minha mente turbulenta...mente esta que dilacera todo o meu corpo, só porque ousei em amar uma bela jovem.

Com uma das maiores esperanças que eu poderia receber seria a minha morte, porém, um termo bem deslumbrante, nada de dores em meu coração...seria por muito obséquio que nesta noite viesse a me acontecer...também não saberia se haveria alguém para me puxar da tumba...fora que tumba esta que estou desde o meu nascer e até hoje não consegui me levantar.

Nem sei se quero mesmo sair deste local mórbido...já ao qual me acostumei e deverei aqui permanecer, pois creio que jamais obterei a conquista emocional...e assim estou julgado a esta penitência de sofrer e morrer por amor.

Cemitérios e lugares sombrios já estive...más nada se compara com a obscuridade que é a minha vida...em pensar que os dias da semana se ousariam em passar rápido, eloquência a minha, pois tive uma das quartas mais longas de toda a minha rustíca e medilcre vida...por entanto, estou aliviado por minha mente más o meu corpo jamais estará e sempre fica a pedir e implorar para a minha mente o descanso imortal....a MORTE...

Alex Fonseca
Enviado por Alex Fonseca em 16/04/2007
Código do texto: T452021