Em manutenção!

Está declarado. Estou em manutenção.

Não quero saber de mais nada, não posso fazer mais nada. Estou como aquele elevador de prédio antigo, que pára de pegar, o sindico diz que vai arrumar e daí é só esperar pra cobrar na próxima reunião. Estou em manutenção.

Tive que correr atrás de um cardiologista e pedir pra ele dar uma fuçada naquele objeto inanimado e tentar reverter as coisas por aqui, tava difícil de funcionar, acho que vai ter de usar um desfibrilador. Não importa, não sinto nada mesmo, pode até chamar o padre pra dar unção. Estou em manutenção.

Pedi pra chamarem o neuro, quem sabe ele possa me lobotomizar? Porque o melhor deve ser isso, definitvamente. Ao menos se for, terá uma desculpa plausível pra minha falta de qualquer coisa relacionada às massas cinzentas... E a todo o resto. Mas e daí? Quero lobotomização! Estou em manutenção.

Vou dormir o dia todo, entrar em coma alcoolico, conversar com desconhecidos, tagarelar sem parar com os pombos, alimentar os insetos e abraçar os fantasmas ocultos. Qual é o problema? De que importa? No fim, depois de todas as ferramentas e troços usáveis para me ajeitar, tudo voltará ao normal. Ou não. Estou em manutenção.