Ilusão ótica

Gosto da vida e de como muitos a veem.

Dentro da visão das pessoas gosto e observo como a ilusão ótica de cada um enxerga meu ser, mesmo, eu não conhecendo tão a fundo a minha essência, mas deixem enxergarem como queiram.

Algumas pessoas me acham gordinha, outras me acham alta, outras nem tanto, outras me acham sorridente, outras acham que ando sorrindo pouco, algumas dizem que sou uma boa pessoa e outras dizem, nem tanto.

Observando, fico pensando, nossa quantas pessoas sou ao mesmo tempo!

Sei e digo, eu sou apenas "EU", na minha essência que muitas vezes poucos compreendem.

Sou normal dentro de uma normalidade imparcial como qualquer ser vivo, seja ele humano ou animal, sabendo-se na realidade que somos todos animais, uns racionais e outros irracionais.

Me vejam como queiram, mas entendam, aceitem como eu realmente sou!

Tenham todos um ótimo domingo, cheio de visões reais sem ilusões de ótica!

Rosas dos Anjos - Frases e pensamentos - 2013

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 13/10/2013
Código do texto: T4524003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.