Medos e Inseguranças

Eu gostaria de verdade de ser essa mulher forte e determinada que todos parecem enxergar, mas na verdade eu estou com tanto medo e insegurança.

Segundo a astrologia, meu signo é confiante, seguro e muito decidido de suas escolhas. Mas será que por causa disso eu deva ser assim também? Não posso ter meus medos e inseguranças? Porque cá entre nós, o chão que estou pisando nesse momento não me parece ser tão seguro como parecia ontem. Ele não esta parecendo ser tão solido Hoje.

Eu gostaria sim de ser essa mulher que todos acham que sou, mas eu realmente não estou mais conseguindo esconder o meu desespero de mim mesma. Eu estou com tanto medo nesse momento. Será que alguém consegue me entender?

É difícil, esta sendo tudo muito complicado pra mim, são escolhas, são palavras, são pessoas, são tantas coisas envolvidas no mesmo momento e num curto espaço de um para o outro que eu não estou conseguindo controlar a minha própria vida.

Por favor, eu preciso respirar, eu preciso me acalmar, eu preciso me sentir segura e protegida, mas esta muito difícil de eu conseguir sentir se quer uma dessas coisas, Porque esta difícil demais de confiar em mim mesma.

Eu estou me sentindo muito frágil, quase a ponto de quebrar. Eu odeio ficar assim, odeio esses dias que tudo me deixa pra baixo, que tudo me da insegurança e que nenhuma palavra é capaz de fazer sentir-me pelo menos um pouco segura de mim mesma, mesmo que parcialmente.

Por favor... Leve esse sentimento de mim, leve essa insegurança do meu peito, tire de dentro de mim toda essa insegurança e mostre a mulher segura que eu sempre fui. Eu não estou mais aguentando ver o meu mundo desmoronar diante dos meus próprios olhos e eu não estar fazendo nada para impedir.

Tenho duas mãos e estão separadas, mas nesse momento eu sinto como se elas estivessem atadas a uma corrente muito potente e eu não consigo solta-las. E então eu vou simplesmente me desesperando cada vez mais.