ALGUNS DIZERES EM MINHA LAPIDE 2 - CENSURADO

DIZERES EM MINHA LAPIDE

AQUI JAZ GILVAN QUE AO NASCER ESTEVE NO ACONCHEGO DE LINDOS SEIOS E QUE DEPOIS DISTO NUNCA MAIS QUIS SE SEPARAR DESTA FELIZ VIDA E HOJE ESTOU AQUI SOFRENDO EM UMA CORRERIA ETERNA PARA ESCAPAR DAS MÃOS DO CAPETA QUE QUER ME FAZER UM EXAME DE PROSTA, CHEGUE MAIS PERTO E PODERÁ ESCUTAR OS MEUS LAMENTOS E GRITOS.

AQUI DESCANSA O CORPO DE GILVAN, DESDE A INFÂNCIA ESTEVE NOS BRAÇOS DE LINDAS MULHERES, TANTAS QUE ALGUNS NOMES SE PERDERAM, APENAS LEMBRANÇAS SEM GOSTO DA SAUDADE E HOJE VIVO NA ETERNIDADE CORRENDO PARA ESCAPAR DAS MÃOS DO CAPETA, ESCUTE MAIS PERTO OS MEUS GRITOS DE SOCORROOOOO.

ACREDITE MEU AMIGO AS MALDADES QUE ACASO EU PRATIQUEI, AQUI ESTOU É PAGANDO POR MEUS ERROS, DESDE QUE AQUI ME COLOCARAM NÃO PAREI DE CORRER, QUANDO TENTO DESCANSAR LÁ VEM O CAPETA COM UM NEGÓCIO QUENTE ESBARRANDO NA MINHA BUNDA E AI VOLTO A CORRER PARA ESCAPAR DA ESTOCADA.

SOCORROOOO GENTE, AQUI AS COISA TÁ FEIA, TEM GENTE SENDO COMIDO, OUTROS NA FILA ESPERANDO, EU PASSO O TEMPO É ME ESCONDENDO, SE O CAPETA DESCOBRIR QUE ESTOU POR PERTO EU VOU PARA FRENTE DA FILA E DE LÁ NÃO VAI ME DEIXAR NUNCA SAIR.

Eu, passageiro no tempo as 14:32horas do dia 23 10 2010.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 17/10/2013
Código do texto: T4529292
Classificação de conteúdo: seguro