quatro meses atras.

A raiva em meus olhos não me deixaria enxergar outra pessoa a minha frente que não fosse você.

Sabe aquele namoro que começa com sorrisos tímidos e mãos dadas?...

sim ele era bom. Todo mundo sabe que uma hora acaba não importa o que motiva, mas acaba.

Por amor, a gente fecha a boca, chora em silêncio, diz estar tudo bem. Quando isso não e mais suficiente você, conversa mil vezes até resolver, perde o controle e chora na frente do outro, aí você segura inúmeras vezes a outra pessoa sabendo que pode doer , pode fazer chorar mas vocês no fim de tudo estão juntas, aí você perde noites sem dormir, vai atrás, tenta fazer feliz, e descobre que ela tem outra pessoa, que te traiu e colocou uma aliança no lugar da sua, ela se justifica, você chora , morre, acorda, morre e chora denovo. Acha que vai ficar tudo bem, vem semanas de brigas, dias sem falar, falta de respeito, mágoa, tristeza, você aceita e aprende a lidar com tudo, ouve a pessoa dizer a tua cara que não quer mais, respira , tenta denovo, tudo fica bem, brigas futeis , raiva , medo.

E sabe porque você aceita tudo isso? Porque você ama muito e acredita que vai ficar tudo bem. Para que? Pra ela pegar a razão dela e achar que sabe de tudo no mundo e que e dona da razão?

Pra vir dizer que o que eu carrego ao peito e para a pessoa errada.

Sim eu admiti muito , aguentei muito, mas dizer que o que eu levo para minha irmã e para outra pessoa, e dúvidar do meu anjo , e achar que só porque você mente e trai eu vá fazer igual, vou te Dizer a sua falta de carácter não faz de mim uma pessoa podre igual a você.

Eu não tinha direito algum de expor sua vida assim, mas você também não tinha direito a fazer o que fez.

Vá seguir a sua vida, acredite em quem você quiser , mas a minha verdade você não tira .

Eu não me importo mais. Você pode oferecer teu corpo a quem preferir, pode usar quem você quiser, pode se tornar uma prostituta ou uma sabia, eu não quero saber. Você não merece nem mesmo que eu guarde ódio de você.

Nunca mais queira questionar amor que se tem por quem não está mais aqui. Entre honrar a tatuagem que eu carrego para minha irmã ou correr atrás de você. Eu não tenho dúvida. A minha irmã sempre vai valer muito mais que você.

Hoje eu posso te esquecer .

Adeus.

Greicy Kenjy
Enviado por Greicy Kenjy em 17/10/2013
Código do texto: T4530183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.