PENSAMENTOS DE AMOR

CXXXIII

Nada mesmo importa nesse percurso de vida, perdi no meu caminhar os dias mais felizes da minha vida, quem tanto eu amei usou de falsidade dando a mim ilusões e sonhos tomando do fundo de meu coração a minha sinceridade junto foi levado minha dignidade ferida, minha honra manchada com feridas que com outras vidas não conseguirei cicatrizar, que magoa tenho não de ti e sim de mim mesmo porque me deixei se encantar pelo teu olhar enfeitiçado e sem resistir fui levado aos teus abraços que sentia neles o calor irreal, mas não pude notar a tua falsidade e deste romance apenas não pode derrotar foi o meu caráter e de ti hoje posso te adiantar que não deixaste nem o gosto da saudade.

Eu, passageiro no tempo as 22:22horas casa dia 15.10.2013

Busco respostas para desvendar o motivo de logo agora eu a ter conhecido e a distancia que hoje nos separa pode até ser entendida como tão perto está e na verdade, amarga doida verdade posso até tocá-la, me embriagar com teu perfume de mulher, posso te abraçar ou sentir o teu calor, posso até me perder diante este tão lindo olhar, posso tanto e tanto fazer mas sei que escapará de mim como a areia por entre os meus dedos, apenas vou sonhar pois onde está no tempo eu não posso ai voltar e onde estou quando aqui chegar não mais estarei por não poder te esperar e se pudesse eu novamente viver e de novo começássemos a vida eu trocaria uma eternidade de vida só para estar em teus braços e entre eles eu pudesse te amar e viver o amor que sempre busquei e o verdadeiro eu nunca pude encontrar.

Eu, passageiro no tempo as 21:14horas casa dia 17 10 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 18/10/2013
Código do texto: T4531089
Classificação de conteúdo: seguro