MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXVII

O nosso Deus é o puro amor, essência de vida e rico em misericórdia não nos punindo por nossas faltas cometidas no dia a dia, lembre que da mesma forma que os pais têm amor por seus filhos Ele também tem muito mais amor por todos que tem temor e fidelidade, Deus sabe o que cada um tem em seu coração então busque fazer o bem, levar consigo a fé e que um dia vamos partir e onde nós vivemos nunca mais seremos vistos, sobra então apenas o espírito e se fizermos a caridade amor ao próximo vamos por Cristo Jesus sermos resgatados e o nosso corpo não mais servindo voltará ao pó.

Eu, passageiro no tempo as 00:37horas do dia 09 3 2013

LXVIII

Quando começar o teu dia e que pertence a Deus saiba agradecer pela noite que conseguiu vencer teve o descanso e então entregue a Ele tua vida e peça fé e sabedoria para vencer as batalhas e provas do teu dia e que a ti virão para purificar teu espírito e ser no final da tua vida resgatado por Cristo Jesus, não se esqueça de socorrer os mais fracos dá-lhes animo para seguir nessa jornada de encontro à salvação, Deus todos os dias te concede a oportunidade de viver vendo as belezas que Ele criou seja sábio escapando da vaidade, Jesus pode te conduzir a salvação apenas siga o caminho de luz tendo fé e do temor a Deus.

Eu, passageiro no tempo as 19:14horas do dia 14 3 2013

34

NÃO POSSO DIZER QUE SOU UM EVANGÉLICO COM OBSESSÃO APENAS SINTO SER TOCADO A ESCREVER SOBRE RELIGIÃO SEM OFENDER A NINGUÉM OU A CRENÇA DE CADA UM. AOS QUE NÃO ACREDITAM NA EXISTÊNCIA DE DEUS PERGUNTO QUAL A RAZÃO DE EXISTIR ENTÃO O MAL QUE É O INIMIGO FAZENDO SUAS TRAPALHADAS ENTÃO EXISTE O BEM E NENHUM DE NÓS TEM O PODER DE SALVAR O OUTRO.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 18/10/2013
Código do texto: T4531103
Classificação de conteúdo: seguro