"Carpe diem"

Cedo ou tarde, tempo errado ou certo, nada acontece por acaso, as coisas acontecem por que e quando tem que acontecer, um sentimento não é sorte, um sentimento é destino, por isso chore, sossegue a alma e o coração, chore por momentos, por lembranças, chore pelo que está sentindo, chore por esse alguém que já te fez sorrir e tenha coragem e decência suficiente de olhar para ele e sorrir, sorria pelo que sentiu, sorria pelo que ainda sente, sorria pelo que te faz e te fez bem, sorria mesmo sabendo que de alguma forma mesmo sem querer esse alguém já te fez chorar, te fez chorar por que a vida o levou, te fez chorar por que o sentimento é mais forte que qualquer razão que os separou/separam e não deixe de sonhar, sonhe, mantenha-se vivo, mas não viva na ilusão dos sonhos, se não pode concretizá-los... Ah! continue sonhando do mesmo jeito, pois é uma forma de descansar um pouco antes de encarar a realidade, mas não descanse demais não fique totalmente no mundo abstrato, não recue quando o mundo concreto te pede fortaleza e coragem para enfrentá-lo como tem que ser diariamente, não esqueça, "carpe diem", colha o dia, lágrimas ou sorriso, angústias ou calmaria, perdas ou ganhos, continue plantando na vida, para então colher o dia, colher a vida!

#Amadurecência

Taísla
Enviado por Taísla em 19/10/2013
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T4532816
Classificação de conteúdo: seguro