Reflexão de um Verme.

A vida é mesmo um bagulho irônico. Umas pessoas ficam juntas para outras não ficarem. De onde nasce uma flor morre um verme. E o grande ciclo escroto da cadeia alimentar se prolifera nos ares dos aventurados e dos amaldiçoados. Eu sou um amaldiçoado. Sinto o ar da podridão corroer minhas entranhas todo santo dia, e amo essa podridão, como o bem aventurado ama o doce aroma que exala sua felicidade. Eu também sei ser feliz, só estou meio desabituado... A felicidade por sua vez nunca é o resultado de uma equação exata. É sempre aquele número chato, com vírgula sabe? O saco da felicidade é você ter que buscá-la, e as vezes você só sabe um jeito de achar ela, mas é passando por um grande lago de merda, e nadar na merda não é nada legal... Então você precisa achar uma rota alternativa, meu amigo... A vida em si é uma chatice sem felicidade, e você tem que buscá-la o tempo todo pra se manter vivo, mesmo sendo um saco. Vou traçar minha rota alternativa, porque já nadei demais!

Leones Silva
Enviado por Leones Silva em 21/10/2013
Código do texto: T4534613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.