Estou a fim de namorar

Estou a fim de namorar, mas sempre que namoro tenho vontade de acabar. Tenho medo de ficar só, mas quando não estou só, tenho medo de estar perdendendo tempo por achar que não estou com a pessoa certa. Mas sempre que acabo e começo do zero, percebo que mais uma vez perdi tempo. Todo relacionamento é constituído com base no tempo, pois é um investimento. Tenho medo de perder quem gosta de mim, mas também não quero que sofram quando eu encontrar outra pessoa. Mas achar uma pessoa me faz lembrar das outras que já passaram por minha vida. Os defeitos as qualidades os momentos bons os momentos ruins todos agora numa balança para justicar a escolha entre uma e outra. Que horrível, são pessoas não objetos. O problema é que não estou conseguindo ser feliz. Cadê o amor? Quero encontrá-lo. Fiquei com tantas e ao mesmo tempo tão distante de algo verdadeiro, tão distante do que realmente eu procuro para preencher este vazio. Por favor não me culpe, eu só quero ser feliz. Não quero brincar com você, não quero brincar com elas, quero ter um relaciomento de verdade, algo que seja real, que me traga as lembranças do seu rosto lindo ao me beijar e do seu sorriso encantador ao me tocar. Descobrir como será dormir pensando nos momentos mais incríveis da minha vida, sentir o meu coração bater mais forte, a minha voz ficar trémula e tudo isso sem explicação alguma, apenas por te encontrar. Vai ser incrível, maravilhoso. Mas não sei quem ela é ainda, não sei quem você é ainda, mas sei que ela existe, e quando encontrá-la, sei que poderei com ela ficar, me envolver e quem sabe até casar, ser feliz e poder namorar.