O tempo e o amor

O tempo... sempre escoando entre os vãos de nossos dedos como areia que caem ao chão e não voltam mais. Mas sempre volta para nos lembrar justamente disso: das coisas que não voltam mais! Com certeza mesclado de um pouco de tudo, com as dualidades naturais da vida: tristeza e alegria; desilusões e novas ilusões; um pouco de dor e muito amor. Os parâmetros existem para nos mostrar justamente a medida certa de tudo isso. Que sejamos inteligentes o suficiente para vibrarmos na melhor intensidade, na sintonia mais fina. É assim que faremos prevalecer o amor incondicional - que verdadeiramente constroi. O resto é desconstrução para abrir espaço a novos projetos. Porque o mundo é mesmo assim, não pára, está sempre em revolução e consequente reconstrução. E nós, seres humanos, nada mais somos que pequenos grãos de areia perdidos (ou semeados) na imensidão desse tempo-espaço... Para descobrir e gerir os efeitos do amor!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 22/10/2013
Código do texto: T4536307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.