Menina dos olhos de DEus

Queria ter o dom de observar a Terra como Deus a Observa...

Creio que com seu espirito onisciente ele ve todas as coisas e esta em todos os lugares...

Sei também que ele sonda o intimo de cada um e conhece cada pensamento... As vezes confesso me sinto até envergonhada em saber que Deus vê tudo...

O que agrada aos olhos de DEus?

esta seria a pergunta para ser respaldada aqui...

Um ser humano temente ao seu nome,

Um ser humano cheio de amor com o proximo

um coração perdoador...

Um ser humano que confia e cre que amanha será melhor...

Aos olhos de DEus a fé de dias melhores já encheriam o seu coração de alegria...

E agradar o coração do criador do universo... realmente seria muito gratificante... afinal ele se preocupou em dar um anel a saturno, criar o nosso céu azul, nossas plantas, flores, animais e tudo mais com uma riqueza infinita de detalhes, penso eu, que se ele tivesse feito tudo cinza, preto e branco não perceberiamos a diferença, acho que ele quiz dizer algo para nós...

Eu amo vc!!! por isso tanto capricho.

e as vezes olhamos somente as coisas horriveis que acontecem e nos esquecemos que o mundo nem sempre foi assim esta bagunça... Quanto mais nos distanciamos de DEus, e o deixamos para trás em nosso dia a dia mais as coisas se agravam nesta terra...

Aos olhos de DEus somos a menina dos seus olhos e devemos tomar o nosso lugar... e Dizer obrigado Senhor por me amar tanto...

Alice Silva
Enviado por Alice Silva em 17/04/2007
Código do texto: T453644