UM HOMEM E A SUA CRUZ

UM HOMEM CANSADO DE CARREGAR A SUA CRUZ PELA VIDA FOI FALAR COM JESUS ALEGANDO QUE ESTAVA MUITO PESADA E QUE SE SENTIA MUITO CANSADO E QUERIA TROCAR POR OUTRA CRUZ MAIS LEVE E ENTÃO JESUS LHE DISSE: QUE ALI DEIXASSE A SUA CRUZ NO MEIO DE TANTAS OUTRAS QUE ALI ESTAVAM. O HOMEM CAMINHOU PELO MEIO DELAS E FOI EXPERIMENTANDO CADA UMA E A TODAS ENCONTRADAS ALEGAVA QUE ESTAVA MAIS PESADA AINDA E SUÁ CRUZ JÁ ESTAVA PERDIDA NO MEIO DE TANTAS E VIU EM UM CANTO UMA QUE SE DESTACAVA ENTRE AS MUITAS E AO APANHAR NOTOU QUE ERA A MAIS LEVE DE TODAS E VOLTOU A FALAR QUE CARREGARIA AQUELA CRUZ E JESUS CHEIO DE MISERICÓRDIA VOLTOU A FALAR: ESTÁ CRUZ QUE VOLTA A LEVAR É A MESMA QUE HAVIA AQUI DEIXADO, LEMBRE SEMPRE, A CRUZ QUE TE DEI DESDE O TEU NASCER É O PESO CERTO QUE AGUENTARIA CARREGAR E ATÉ ME DEVOLVER PODE SER QUE ESTEJA A CADA DIA MAIS LEVE USANDO DE CARIDADE, SIGA COM A TUA CRUZ E NÃO OLHE A QUE TEU IRMÃO ESTÁ CARREGANDO A TUA SALVAÇÃO SOMENTE DEPENDE DA TUA HUMILDADE.

Eu, passageiro no tempo as 19:31horas do dia 04 11 2010.

UMA MONTAGEM DE HISTORIA OUVIDA QUANDO MENINO A GENTE DEVE LEVAR CADA UM A SUA CRUZ ELA NÃO SERÁ PESADA SE COM CRISTO ESTIVER.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 23/10/2013
Código do texto: T4538215
Classificação de conteúdo: seguro