MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXIII

Lembre que Deus quando o trouxe a essa vida era como uma pedra não sendo como qualquer era então considerado um diamante durante o teu viver ser lapidado sendo aos poucos utilizando de muitas provas, sofrimento, lágrimas e não deixou de te dar coragem para vencer as batalhas, Ele quis que no final tornasse um brilhante e fosse colocado em algum pedestal lá no céu só que alguns entre as provas pode se afastar dessa lapidação e não ser nada mais que uma pedra sem nenhum valor não receber a misericórdia e nem vai ganhar a salvação.

Eu, passageiro no tempo as 23:57horas do dia 04 3 2013

LXIV

Agradeça a Deus em qualquer oportunidade que tiver durante o teu dia seja pela vida que ainda continua vivendo, pelas maravilhas que foram criadas para que pudesse admirar e raramente nota pelo menos alguma das Suas criações e para isso não te negou a visão, nem olfato ou tato lembre-se da tua saúde e do que te é dado para tua alimentação, vestimenta e aquilo que te faz feliz como uma esposa que passa a substituir tua mãe aquela que te criou como pelo pai que desde criança foi te ensinando o significado da dignidade, da honra, honestidade e o valor do caráter então ore bastante que ainda será pouco, mas uma oração seguida da fé e do temor com certeza Deus fará morada em teu coração.

Eu, passageiro no tempo as 23:43horas do dia 06 3 2013

32

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 25/10/2013
Código do texto: T4541837
Classificação de conteúdo: seguro