MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXI

Todo o dia da tua vida agradeça a Deus por te dar saúde, sabedoria, forças e convicção de lutar por tudo aquilo que Ele te entrega como uma tarefa não medindo esforços para ela completar e ser guiado na retidão através de tantos obstáculos encontrados no teu caminho e agradecer ainda por sempre te manter determinado a vencer quando tudo te parecer perdido lembrando que nós devemos crer em Deus em seu filho Cristo Jesus sem nunca esquecer que caminhamos pela fé e somente por ela devemos viver jamais caminhar pelas coisas mundanas nem pela vaidade basta a ti crer e tenho certeza de que as tribulações vai sempre vencer.

Eu, passageiro no tempo as 00:45horas do dia 03 3 2013

LXII

Lembre que tudo o tentar fazer somente se obterá vitória se estiver como teu único guia Cristo Jesus e para seguir nas lutas diárias da tua vida deve procurar a palavra guiada pelo Espírito Santo, meditar sobre o fundamento naquilo que te é aconselhado a fazer e fora as orientações vindas por parte de Deus não terá sucesso e estará predestinado a perder, encontre o caminho de luz fazendo o bem, perdoe a quem te faz o mal verá que não é difícil dar o perdão és filho também de Deus, Nele está a tua proteção contra as provas lembre que é o Pai e agindo na fé terá a tua salvação.

Eu, passageiro no tempo as 01:42horas do dia 04 3 2013

31

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS QUE PASSAREM PELAS MINHAS PALAVRAS E BUSQUE SER FELIZ ELA GERALMENTE ESTÁ NAS PEQUENINAS COISAS DIANTE O TEU OLHAR.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 25/10/2013
Código do texto: T4541839
Classificação de conteúdo: seguro