COMUNICADO IMPORTANTE

Existem pessoas que não sabem amar.

Falam de Deus, mas não vivem o Evangelho e nem irão aprender a perdoar.

O Sermão da Montanha passa distante de suas existências.

Vão sofrer pelo resto da vida, porque vivem na ilusão se martirizando com o que deu errado na vida.

Se sentem super dotados de inteligência, mas não comunicam humildade.

São ovelhas desgarradas, filhos Pródigos... e na auto-suficiência, criam uma imagem que os mantém cegos para a verdade.

Um dia... também verão a luz, bem que poderia ser mais cedo do que tarde. Mas o orgulho, o egoísmo e a maldade do coração; por serem alimentados por mais tempo, assumem o comando da mente e não permiti, que o amor se faça maior e altaneiro.

São pessoas infelizes que no lugar dos valores, colocam abismos e todo tipo de pensamento negativo. Culpam os pais, os irmãos, a sociedade, os amigos pelo que não deu certo. Não vêem as coisas boas, não sentem o pulsar da vida num ângulo melhor. Remoem problemas passados e vão nesse jogo se aprisionando cada vez mais.

Bem que poderiam despertar. Deus é amor e o amor cobre tudo de sabedoria e paz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 28/10/2013
Código do texto: T4545252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.