Minha vida sem você

Nunca imaginei viver sem você.

Como seu eu tivesse que fingir que eu não te conheço.

Eu não suportaria em te ver e esconder os meus sentimentos.

Não posso evitar que o meu coração não bata mais forte ao te ver.

Não posso apagar o brilho dos meus olhos ao ver os seus.

Não posso evitar de sorrir ao sentir o seu cheiro.

Mesmo que eu não tenha asas, ninguém pode evitar que eu voe.

Que meus pês possam sair do chão, e ir ate nos braços do meu amado.

Ninguém pode tirar a beleza de um pássaro cantando, o silencio dos sábios, a paixão que os apaixonados tem... como não podem tirar o amor que tenho por você.

Meu eterno amado, meu amante ... o amor que eu tenho por você, não a palavras que eu possa usar para traduzir todo esse sentimento que eu tenho.

..é algo intocável, ninguém e nem nos somos capazes de destruir esse amor.

Sei que a minha vida sem você, não tem graça, não sei o que é sentir o picante da vida, não sei o que é sentir ter alguém de verdade ao meu lado.

Não quero acostumar a viver essa vida solitária.

Não quero esquecer do teu sorriso, do teu cheiro, da tua voz, do deu olhar, da tua pele e da tua mão.

Aonde quer que esteja, sempre lembre da estrela que você me deu.

Assim por algum segundo os nossos pensamentos podem cruzar.

Eu posso estar em qualquer lugar do mundo, em qualquer época da minha vida, mas olhando para o céu, lembrarei do mais belo presente que ganhei.

Leve com você um pedaço meu, leva as palavras, os pensamentos, as cartas, as fotos, tudo com você, assim poderei estar sempre pertinho de você.

Te sentindo de algum jeito.

To: D.D.M.P

Reika
Enviado por Reika em 29/10/2013
Reeditado em 27/03/2014
Código do texto: T4546491
Classificação de conteúdo: seguro