Deus Não É Religião!

Depois de quase três anos Deus está colocando tudo no lugar, minha vida está muito melhor hoje em dia! Glória seja dada a Deus; mesmo com alguns ainda me desprezando, Deus está colocando pessoas e mais pessoas que me acolhem!

Antes eu me sentia sozinho, abandonado, humilhado, desolado, sabendo que não era quisto por muitos, já hoje pessoas me procuram, se preocupam, me incentiva e me respeitam, querem minha presença: encontrei novos amigos, companheiros, parceiros... alguns velhos amigos permanecem e estão mais contentes com a minha nova realidade, outros, no entanto, me acham careta, mas eu era careta quando eu colocava cocaína no nariz à procura da felicidade e s´me envolvia maia e mais em uma lama estúpida, desonrada atroz e vil!

Deus não é religião! Deus não é um simples segmento, Deus é um Ser supremo dono de todas as coisas e possuidor de toda a ciência e magnitude que há no Universo!

Eu só tenho que agradecer a Deus por Ele ter me acolhido no meu pior momento e ter transformado minha vida de droga que era uma droga de vida para uma vida digna e cheia de esperança em uma vida extraordinariamente melhor.

Que bom e maravilhoso é servi a Deus de todo o coração!

Carlos Atelson, 02/11/2013

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 02/11/2013
Código do texto: T4552965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.