Devemos saber acolher as pessoas...

Devemos saber acolher as pessoas, não importa as desavenças que ocorreram, ou ocorrem, respeite e sobreviva, seja você, ame quem te ama, quem te quer bem, o 'resto' é o 'resto' e se tiver um pouco de carisma ou serenidade, seja carismática com quem te odeia ou não gosta de você, isso aumenta a fúria da pessoa, mas te faz um bem, afinal envolve respeito e você está fazendo o bem, isso serve para mostrar a face da outra pessoa. Não estipule as pessoas por valores, pois assim algumas sairão caras e outras baratas, aí de onde vêm as frustrações e tantos outros fatores, pessoas são apenas pessoas, são frágeis, são seres humanos, são sentimentos, cada uma possui uma dor, cada uma possui algo em seu subconsciente, nossa mente é um iceberg, então as valorize! Valorizar é o termo correto, independente do que aconteceu ou venha acontecer, valorize quem você ama, por que você não sabe até quando vai estar com essa pessoa que você quer tanto bem, ame-a todo dia como se fosse o último de sua vida, ame-a como se no início e no decorrer do dia fosse o começo de tudo e no final deste o término, e se ela tiver de partir, deixa, mas não a(s) tire nunca do seu coração. O que é verdadeiro permanece e você... Você sempre permanecerá. Eu te amo.

Taísla
Enviado por Taísla em 04/11/2013
Código do texto: T4556197
Classificação de conteúdo: seguro