Dezem que vladimir putin é o homem mais poderoso do mundo agoara.

Isso para mim é um jogo contra população americana já que a Rússia não é superior nem mais a China. Essa frase é em capital e em potencia, como ser então superior aos EUA se não for armação, pois o capital é o triplo da Rússia e o dobro da China. Isso é uma frase armada que diz Barack Obama seja ditador como Vladimir Putin e voltara a primeira posição. isso é uma informação subliminar.

Fico eu uma pessoa simples sem importância no que escreve e digo, porem olho para os paradigmas da vida e vejo nas formas ocultas dos ditados popular algumas resposta ao que se acontecer hoje.Dizem que nossos maiores inimigos muitas das vezes se encontra em nossa própria casa, mas quando se une passa a ser,uma família em favor do lar,dai para patriota de lugares ate planeta, ex, casa, bairro, cidade, estado ,Pais, continente e planeta. mas agora vejo união entre o continente Europeu e na luta continente contra continente fica fácil para eles, já que na América latina os Países são desunidos. ficando apenas os EUA como Alvo de maior importância militar contra eles, isso Causado pelo próprio Pais Americano, Pois em sua briga econômica tem fechado as portas para vários pais de seu continente causando desunião entre EUA e Países menores, agora ate o Brasil já virou alvo deles por varias vezes, as formas adotas dessas ameaças não ficam visíveis a população mas quem esta no poder sabe, A primeira ameaça foi de invasão, depois contra o lançamento de um satélite, trouxe a 4º frota para o Brasil, as reportagens diziam ser um treinamento no Brasil, mas era uma ameaça ao pré sal, ou teriam participação ou tomariam e depois a espionagem, na verdade acham esta manipulando, mas estão sendo manipulados, enquanto uma América latina seria forte como continente militar, não é por que o que não se ajunta espalha, isso é bom apenas para o continente Europeu que acrescenta poderio militar ex Rússia, China, Coreia, França, Alemanha e etc. porem na América latina Apenas EUA, mesmo se tiver aliados latinos Americanos não os deixou crescer suficiente pra ser um aliado em conta, Como poderia ser o Brasil se estivesse lançado seu satélite e não tivesse sido embargado na criação de seus navios nucleares, embargo forçado pelos próprios Americanos. E isso vai fazer falta numa possível briga entre continentes.

arestotores
Enviado por arestotores em 04/11/2013
Reeditado em 04/11/2013
Código do texto: T4556822
Classificação de conteúdo: seguro