FAÇA QUE MANDA SEU CORAÇÃO ,NÃO VÁ PELO CAMINHO ALHEIO ,TENHA PERSONALIDADE SUA E PRÓPRIA.

Eu só fiz certas coisas e quando bem quis nunca porque as amigas a,as primas já haviam feito ou era moda ou era normal tudo na minha vida é em meu tempo e no tempo de Deus e de acordo com minha criação e convicção,beijei a primeira vez bem tarde para a época e para os tempos atuais tbm seria e namorei bem tarde também e etc e tal mais ainda rs ..Enfim quero dizer e deixar claro que em tudo eu não sou joaninha e nem libélula vai com as outras e os outros eu tenho opiniões fortes e bem próprias sobre tudo e todos e sobre o mundo as coisas e as pessoas e as n questões da vida e do viver ,não ligo se muitos andam por um caminho ou se acham certo o trilhar que eu sigo ,bem se erro volto a traz, mas eu penso o que quero e como quero dificilmente alguém me persuade a não ser que seja algo que me toque fundo a alma e tenha sentido , se não,pense! sou forte e bastante certa de minhas convicções sociais ,politicas e pessoais e religiosas e esportivas e nem por isso é difícil gostar de mim e conviver comigo,pelo contrario eu tenho muitos amigos e sou muito meiga e trato bem a todos e as minhas opiniões são minhas e meu modo de ser meu , mas não as obrigo aos outros e respeito cada um em seu jeito e maneira de ser e só e ainda os amo como são ,desde que não invada meus limites e respeite a mim e em contrapartida sou da paz e meiga demais e muito compassiva com a dor alheia e cheia de amor aos irmãos ..