O amor, sei lá...

E em um certo momento jurava que tínhamos tudo pra acontecer, para ser e aconteceu, e foi, mas a vida de algum modo interrompeu, quem diria não é? sei que no interior de cada um de nós existe a certeza e a esperança daquele conto final de fadas," um final feliz", mas a realidade do mundo lá fora puxa, chama pra um mundo totalmente diferente e dói e machuca e guardo a história em um passado que se faz presente e traz lembranças boas, mas que dói demais e deixa o coração aflito e sem saber o que deve ser feito...

Ele sai então daquela salinha de estar e vai ao porão das lembranças, tirar a poeira delas se é que ficam empoeirados, cuidado que ele tem é incrível e eu o admiro, admiro bastante, pois é muita coragem para ter acesso até lá porque ele sabe como fica, sabe que vontade absurda ele tem de voltar e ficar no tempo, ele se pergunta: Por onde andei?... Por que assim?... E começa observar, sentir, relembrar cada momento e afirma, tudo que ele mais queria era viver esse amor inteirinho em pause, por que na realidade em modo "play" ele não sabe mais se terá a chance... No meu mundo, no nosso mundo, nós terminaríamos juntos, mas a vida se encarregou de nos colocar em caminhos diferentes e sabemos que não existem culpados, ou existem, sei lá e eu me pergunto, o que devo fazer? O que deve ser feito? Preciso ser forte e no fundo algo me pede pra continuar, a alma chora e hoje, depois de ter ido tão alto e caído sem paraquedas ou com uma cama elástica para amenizar a queda, só me resta abraçar o coração, o sentimento, fechar os olhos e lembrar e TER ORGULHO desse amor, ter orgulho do meu próprio mundo particular.

Taísla
Enviado por Taísla em 07/11/2013
Código do texto: T4560167
Classificação de conteúdo: seguro