Agonia Constante

Mas que aflição é essa que me toma conta?

Aflição de não estar vivendo a maneira que eu deveria realmente viver.

Só estou "existindo" no meio de tanto outros do mesmo jeito.

Por que justo eu, sou tão idiota a ponto de sentar e me preocupar com

aquelas pessoas, que andam sem sonhos, sem viver, somente com olhar de pressa.. mas pressa em que? fazer algo inutil para a própria felicidade!

Como um ser humano prefere ter pressa em fazer obrigações, obrigações que não levarão a felicidade nenhuma.

E ainda se auto destroem como um ser que é racional e sentimental.

É como sempre digo, o ser humano é ao mesmo tempo, complexo e perverso.

Complexo pois existem tantos pensamentos diferentes, mas tão ligados..

tantas razões, mas também tantas maravilhas que nós, somos capazes de fazer, mas daí nos tornamos perversos, destruindo nossa própria existência, nossa própria vida, acabando com sonhos.

Fazendo da nossa verdade, uma verdade crua.

Acreditamos tanto em securas, como em que devemos fazer o que todos fazem, sempre, só estudar, estudar, estudar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, mas muitas vezes nem é o trabalho que a pessoa gosta, ou então a pessoa permite que colegas de sala de aula passem por cima da tua personalidade, fazendo se sentir um idiota. Por culpa da falta de consciência dos pais destes que caçoam, riem, só pq é diferente..

Se esse mundo não tivesse diferenças, o ser humano seria capaz de estragar qualquer outra coisa.

Não sabe ser feliz e quer destruir a felicidade dos outros?

Mesmo fazendo isso, vai continuar não sendo feliz!

As vezes o ser humano me dá medo, as vezes dá desprezo, mas

as vezes ainda têm esperanças de admiração.

Mariany Oliveira
Enviado por Mariany Oliveira em 07/11/2013
Código do texto: T4560489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.